Estudantes de Turismo discutem Projeto Via Ecológica

//Estudantes de Turismo discutem Projeto Via Ecológica

Estudantes de Turismo discutem Projeto Via Ecológica

No dia 30 de agosto, 5ª feira, a convite da professora Alice Lopes, a equipe gestora do projeto Via Ecológica palestrou e conversou com alunos da disciplina de “Tópicos Especiais”, no Curso de Bacharelado em Turismo da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A disciplina propõe a realização de uma série de palestras com profissionais de turismo de Pelotas e região, que estão desenvolvendo projetos de impacto ou realizando estudos na área.

Estiveram presentes os membros do Núcleo Gestor da Via Ecológica, representado por Leandro Karam e Leonardo Reichert. Na ocasião, apresentaram o histórico de ações que culminaram no lançamento do produto turístico Via Ecológica Serra dos Tapes-RS, em maio deste ano.

Os estudantes de Turismo tiveram a oportunidade de conhecer em detalhes cada uma das fases em que o projeto foi formatado, de sua criação conceitual à elaboração do produto turístico. Após a palestra, houve um intenso e qualificado debate sobre assuntos pertinentes ao tema, com foco no desenvolvimento do turismo sustentável. Também estiveram presentes o publicitário Bruno Cavalheiro, representando o setor de Comunicação & Marketing do Projeto Via Ecológica.

Em nome da equipe gestora, agradecemos o convite e receptividade da professora Alice e dos estudantes que possibilitaram uma excelente experiência de troca de conhecimentos, trazendo pontos de vistas e contribuições importantes ao projeto.

No momento, o Núcleo Gestor do projeto Via Ecológica está estruturando o curso de Empreendedorismo Sustentável, visando ofertá-lo a grupos interessados. Maiores informações podem ser solicitadas em nosso portal ou pelos telefones (53) 98138 8033 / (53) 98105 5537.

 

By | 2018-09-15T09:03:47+00:00 setembro 15th, 2018|Pelotas|0 Comentários

Sobre o Autor:

Deixar Um Comentário